Sua MARCA é objeto de DESEJO DOS CLIENTES?

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Objeto de desejo é uma metodologia da Proposito Marketing Digital 360 graus para a conversão de leads em clientes e fãs. Técnicas e estratégias do SEO, publicitário e jornalista Romauro Wolff Santos com landing page, conteúdo, tráfego pago e google analytics.

Conversão de leads em clientes e fãs = VENDAS

O mundo mudou e nós também!

À nossa metodologia denominamos "OBJETO DE DESEJO" que consiste em tornar a sua marca empresarial, de produtos e serviços ou pessoal, uma referência na solução de problemas dos clientes.
Ser reconhecido por expertise, autoridade e confiabilidade.
O E-A-T de marca. Expertise, Authoritativeness and Trustworthiness.


PRODUTOS E SERVIÇOS NA PRIMEIRA PÁGINA DE PESQUISA DO GOOGLE VENDEM 70% +

TRÁFEGO PAGO E ESTRATÉGIA EM SEO É UMA NECESSIDADE IMEDIATA PARA QUALQUER NEGÓCIO.


Bora lá vender mais e melhor.

RESUMAÇO DA GESTÃO DE TRÁFEGO E SEO DO OBJETO DE DESEJO DA PROPOSITO MKT

Passo 1:
Planejamento e estudo
Briefing e conhecimento de marca e público alvo.

Passo 2:
Landing page

É a sua caixa de entrada de clientes, preferencialmente com café.

Passo 3:
Layout e conteúdo

Promoção e entrega de valor ao cliente. Café como exemplo.

Passo 4:
Tráfego pago

Gestão ADS e técnicas em SEO (Search Engine Optimization).

Passo 5:
Purpose Analysis

Análise, revisão e reposicionamento da campanha.

O nosso propósito é o seu melhor resultado em vendas

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Contagem regressiva para iniciar o ano novo com o propósito de tornar a sua marca um objeto de desejo e vender mais.

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